Sem título

                                                                                                                                                                                 EMJMS conquista o Selo Escola Solidária edição 2011


O que é o Selo Escola Solidária ?

Projeto Escola SolidáriaO Selo Escola Solidária identifica todas as escolas comprometidas com uma educação fundamentada nos ideais de solidariedade, de participação e de responsabilidade social.
Ele foi desenvolvido por educadores de diferentes instituições que acreditam nesta causa, para reconhecer o empenho de todas as escolas que trabalham na construção de um mundo melhor.
É a oportunidade das escolas se mostrarem e serem valorizadas pela sociedade como espaço de educação, de formação, de vivência e cultivo da solidariedade.

                                                                                                                                                                          Saiu hoje, 12/09, a relação das escolas de todo o país que conquistaram o Selo Escola Solidária 2011 promovido pelo Instituto Faça Parte. Mais uma vez a nossa escola está entre as escolas que tiveram os seus projetos reconhecidos pelo Instituto Faça Parte como sendo de interesse coletivo e de alcance social. O Selo Escola Solidária é uma ação do Instituto Faça Parte, o referido instituto premia as escolas que promovem ações educativas que valorizem o voluntariado e que tenham alcance social, divulgando dessa forma, as boas práticas promovidas pelas escolas de todo o país. A EMJMS se orgulha de fazer parte da Rede de Escolas Solidárias. Somos vencedores do Selo Escola Solidária nas edições de 2007, 2009 e 2011.
Neste ano são 3.030 escolas, de todos os estados brasileiros, que por seu compromisso com uma educação de qualidade e a promoção do protagonismo juvenil, recebem agora o título de Escola Solidária 2011 e confirmam seu ingresso na Rede de Escolas Solidárias.

Acompanhe nesse link o projeto desenvolvido por nossa escola: http://facaparte.meritt.com.br/e/24044270-em-jose-machado-de-souza?aba=2011

Saiba mais sobre o Selo Escola Solidária: http://facaparte1.campaignsender.com.br/ver_mensagem.php?id=H|1668|86297|130453848841354400
ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MACHADO DE SOUZA

Escola Municipal José Machado de Souza Ed. Infantil e Ensino Fundamental. INEP: 24044270. Endereço: Distrito Serra da Tapuia, 193 Sítio Novo-RN Tel.: (84) 3252-4086

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem