Desfile Cívico de 07 de setembro

Apresentação da EMJMS no Desfile Cívico de 2011

Encerraram-se hoje, dia 07 de setembro, com o Desfile Cívico as atividades da Semana Cívica do Município de Sítio Novo-RN. O Desfile Cívico de 07 de setembro deste ano contou com a participação das escolas da rede municipal e estadual de ensino, dos programas sociais do município, das secretarias municipais de governo por meio de suas ações e programas e de outros órgãos da sociedade civil organizada, sindicatos e associações. Neste ano de 2011 a Escola Municipal José Machado de Souza, trouxe para o Desfile Cívico de 07 de setembro a temática de trabalho desenvolvida pela escola em prol da conquista do Selo UNICEF edição 2009/2012.


A Direção da escola agradece a todos os alunos, supervisoras, professores e demais servidores da instituição pela organização do evento. O fruto do nosso sucesso é a dedicação e o esforço de todos vocês. Parabéns a todos! Parabéns também a Prefeita Wanira de Holanda Brasil pelo apoio aos eventos promovidos por nossa escola e, sobretudo, pela valorização da cultura do Município de Sítio Novo.

ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MACHADO DE SOUZA

Escola Municipal José Machado de Souza Ed. Infantil e Ensino Fundamental. INEP: 24044270. Endereço: Distrito Serra da Tapuia, 193 Sítio Novo-RN Tel.: (84) 3252-4086

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem