EMJMS comemora o Dia dos Pais

Comemoração do Dia dos Pais




      Nesta sexta-feira 07/08/2015, a EMJMS comemorou o Dia dos Pais. A ocasião foi marcada por apresentações culturais e homenagens aos pais prestadas pelos alunos do 1º ao 5º ano e contou com a presença de vários pais e de algumas mães que vieram representar os pais, pois alguns trabalham fora da comunidade e não puderam participar das homenagens. Além das homenagens, os professores aproveitaram a oportunidade para sortear alguns brindes e entregar aos pais as avaliações do 2º bimestre, como uma forma de convocar os senhores pais a se tornarem mais presentes na escola acompanhando de fato a vida escolar dos seus filhos. Ao final das apresentações foi oferecido um lanche para todos que estavam presentes.
    A Direção da EMJMS agradece a toda a equipe pedagógica e de professores pelo empenho dedicado ao evento de hoje e deseja a todos os pais de alunos matriculados nesta escola, um Feliz Dia dos Pais.





























ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MACHADO DE SOUZA

Escola Municipal José Machado de Souza Ed. Infantil e Ensino Fundamental. INEP: 24044270. Endereço: Distrito Serra da Tapuia, 193 Sítio Novo-RN Tel.: (84) 3252-4086

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem