Trilhas Potiguares realiza palestra na EMJMS

Palestra: Saúde Sexual na Escola


        Nessa quarta feira 08/07/2015, a EMJMS recebeu a equipe do Projeto Trilhas Potiguares, formada por professora e alunos da UFRN. A referida equipe se encontra no município de Sítio Novo desde o domingo, 05/07, realizando durante toda essa semana uma série de atividades envolvendo os mais diversos segmentos do município como o CRAS, as escolas, Grupos da 3ª idade, Sindicato Rural, Saúde, Funcionários do município, entre outros.
         A ação consistiu na realização de uma Palestra que se de deu das 19:00 às 20:30 hs com o Tema: "Saúde Sexual na Escola", tendo como público alvo os alunos do 6º ao 9º ano, envolvendo também os professores e demais servidores da escola.
         A Palestra foi bastante proveitosa, sendo abordados diversas temáticas como: Planejamento Familiar; Métodos Contraceptivos e Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST's) e AIDS. Também foi abordado a temática do uso de drogas.









          
ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MACHADO DE SOUZA

Escola Municipal José Machado de Souza Ed. Infantil e Ensino Fundamental. INEP: 24044270. Endereço: Distrito Serra da Tapuia, 193 Sítio Novo-RN Tel.: (84) 3252-4086

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem