Sem título

Sitio Novo: Noite de formatura para os alunos do 9º ano da Escola José Machado

O diretor da Escola Municipal José Machado de Souza situada no distrito da serra da tapuia Manoel Macilio deu inicio a cerimônia que aconteceu na noite desta quarta-feira (21) mostrando sua felicidade pela formação de mais uma turma que deixa o ensino fundamental para ingressar no ensino médio desejando a todos muito sucesso em mais uma caminha rumo ao futuro profissional de cada um dos formandos.
O professor aproveitou ainda para aconselhar os jovens dizendo que estudar nunca é demais quando se busca a realização de um sonho destacando como exemplo mais um sonho de sua que acaba de conquistar sua pós-graduação em gestão escolar explicando a todos que venceu mais uma batalha para se aperfeiçoar ainda mais na sua vida profissional.
Por fim o diretor fez questão de agradecer ao blog por ter aceitado o convite para se fazer presente na cerimônia destacando o sucesso que o mesmo vem fazendo no município de forma responsável e dedicada de seu editor.
A Professora Marlena também destacou a importância da formação desses jovens que acabam de ingressar no ensino médio desejando a todos não só o sucesso mas também muita dedicação para seguir em frente estudando mais e mais para alçarem seu objetivos de vida como pessoa e como profissional.   
Em seguida a vice diretora Luzenir destacou em especial historia das gêmeas que chegaram à escola na qual teve a honra de ser sua primeira professora quando ambas não haviam passado por uma unidade de ensino em Brasília onde moraram antes de vir para Sitio Novo e hoje se sente gratificada em ver que essas jovens se superaram mesmo sem passar pela creche e pré-escolar.  Após as falas foi dado inicio a entrega dos certificados.

+ Fotos

ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MACHADO DE SOUZA

Escola Municipal José Machado de Souza Ed. Infantil e Ensino Fundamental. INEP: 24044270. Endereço: Distrito Serra da Tapuia, 193 Sítio Novo-RN Tel.: (84) 3252-4086

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem