PROERD em Sítio Novo

COMEÇARAM AS AÇÕES EM SÍTIO NOVO!!!



Os mentores do PROERD SERTÃO Antoniony e Iranildo visitaram nesta sexta feira, dia 09, a cidade de Sítio Novo, uma das mais novas a aderirem ao programa. O motivo, é que os policiais ficarão responsáveis em ministrar as aulas no município e desempenhar o programa, e devido a isto, aproveitaram para visitar as suas respectivas escolas e conversar com a Secretária de Educação, a professora Josefa Fernandes de Lima, que demonstrou está empolgada com o programa na cidade. Os policiais irão atender o 4°, 5° e 7° ano das escolas públicas do município tanto na esfera municipal como estadual, e aproveitarão para colocar em prática os novos cursos que acabaram de realizar. Na conversa com a Secretária, ainda foi relatado sobre as possíveis programações que podem ocorrer, como palestras, eventos sociais, desfiles e o Fórum de Políticas Públicas sobre drogas, evento esse que já começou a ser planejado.
Os policias gostaram do que viram, e estão empolgados para começar os trabalhos que irão se iniciar nesta quarta feira, dia 14 do corrente mês.

É O PROERD SERTÃO ALARGANDO AS FRONTEIRAS DA PREVENÇÃO

Texto: Antoniony

http://proerdnosertao.blogspot.com/search?updated-max=2011-09-12T17%3A10%3A00-03%3A00&max-results=5
ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MACHADO DE SOUZA

Escola Municipal José Machado de Souza Ed. Infantil e Ensino Fundamental. INEP: 24044270. Endereço: Distrito Serra da Tapuia, 193 Sítio Novo-RN Tel.: (84) 3252-4086

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem