Sem título

Secretaria Municipal de Saúde realiza na EMJMS a Pré Conferência Municipal de Saúde do Distrito Serra da Tapuia

A Secretária Municipal de Saúde Cleiza Pinheiro de Lima e demais componentes da Comissão Organizadora da etapa municipal da Conferência Municipal de Saúde, rumo à 14ª Conferência Nacional em parceria com a Escola Municipal José Machado de Souza realizou hoje, dia 19/07, a Pré Conferência Municipal de Saúde do Distrito Serra da Tapuia onde foi discutido o tema: "Todos usamos o SUS! SUS na seguridade social, política pública, patrimônio do povo brasileiro".  No evento estavam presentes profissionais da área de saúde como os Agentes de Saúde, técnicos da referida secretaria, enfermeira e médico do Posto de Saúde local, professores da EMJMS, alunos convidados pela escola além de pessoas da comunidade. A sistemática de trabalho se deu da seguinte maneira: foram formados 4 grupos de trabalho envolvendo os representantes dos diversos segmentos presentes onde foram elaboradas propostas para serem discutidas na Conferência Municipal, também foram selecionados 12 delegados para representar a comunidade na etapa municipal. Abaixo algumas fotos do evento.
Diretor da EMJMS reforçando a importância do evento e  da parceria da instituição com outros setores da administração municipal.







ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MACHADO DE SOUZA

Escola Municipal José Machado de Souza Ed. Infantil e Ensino Fundamental. INEP: 24044270. Endereço: Distrito Serra da Tapuia, 193 Sítio Novo-RN Tel.: (84) 3252-4086

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem