Fotos do Arraiá do Machadão 2018, da EM. José Machado de Souza

Na última sexta-feira, 13 de julho, a Escola Municipal José Machado de Souza realizou o Arraiá do  Machadão 2018, no Ginásio Poliesportivo.
        
        A culminância do Projeto Junino foi realizada através das apresentações das turmas da Educação Infantil, do Ensino Fundamental dos anos iniciais e das turmas do Ensino Fundamental dos anos iniciais.
      
  O evento está inserido no calendário escolar da referida escola. A nossa comunidade está comemorando as festas juninas, este ano foi  realizado excepcionalmente no mês de julho, a escola como está inserida no contexto cultural realizou o Arraiá do Machadão.

Durante o evento esteve  presente o Secretário Municipal de Educação Andriê Alex da Silva,

       

Fotos das apresentações do Arraiá do Machadão





























































        A Equipe Gestora da Escola Municipal José Machado de Souza, agradece aos Coordenadoras pedagógicas ,professores, pessoal técnico-administrativo e de apoio, aos pais e alunos e da colaboração da Prefeitura Municipal de Sitio Novo através da Secretaria de Educação e a todos pela dedicação e organização do evento.
Mais fotos neste link.


ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MACHADO DE SOUZA

Escola Municipal José Machado de Souza Ed. Infantil e Ensino Fundamental. INEP: 24044270. Endereço: Distrito Serra da Tapuia, 193 Sítio Novo-RN Tel.: (84) 3252-4086

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem