Fotos do evento do Dia das Mães da Escola Municipal José Machado de Souza

     
  
       No último sábado, dia 12, a Escola Municipal José Machado de Souza realizou a homenagem ao Dia das Mães que está inserida no calendário escolar do ano letivo de 2018, com as palavras de acolhimento da vice-diretora Maria Lúcia Rodrigues Rocha e do diretor João Batista Crispim, almejando boas vindas e agradecendo a presença das mães e a participação dos alunos, dos professores, das auxiliares de professores, das coordenadoras pedagógicas, da equipe técnico-administrativo e de apoio.
    O evento em homenagem ao Dia das Mães correu em dois turnos pela manhã com as turmas  do Creche e Pré- I da Educação Infantil e das turmas do 1º ao 3º ano do Ensino fundamental e à tarde foi realizado com as mães dos alunos do Pré - I "B" e do Pré -II da Educação Infantil  e dos 4º e 5º anos do Ensino Fundamental I e das turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II.


        Durante o evento esteve  presente a vice-prefeita Lucinalva Régia de Lira representando o poder executivo.

        A equipe gestora da escola agradece a colaboração e contribuição da equipe pedagógica, dos professores, do pessoal técnico administrativo e de apoio, de todos da comunidade que contribuíram de alguma forma para acontecer este evento cultural.



























O registro fotográfico a seguir, ilustra a participação das crianças da Educação Infantil e dos  alunos dos seguimentos do Ensino Fundamental I 


















Apresentações das turmas do seguimento do Ensino Fundamental II:




















  Este evento teve o apoio da Secretaria Municipal de Educação, através da Prefeitura Municipal de Sitio Novo.

Mais fotos neste link..
ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MACHADO DE SOUZA

Escola Municipal José Machado de Souza Ed. Infantil e Ensino Fundamental. INEP: 24044270. Endereço: Distrito Serra da Tapuia, 193 Sítio Novo-RN Tel.: (84) 3252-4086

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem