A Escola Municipal José Machado de Souza realiza o Dia da Família na Escola

         


No último sábado, dia 14 de abril, foi realizado o Dia da Família na Escola, com o objetivo de desenvolver um trabalho coletivo no ambiente escolar, envolvendo a família nas atividades da escola e estimulando a sua participação no processo ensino-aprendizagem.   Foram realizadas diversas atividades e apresentações nos respectivos turnos: matutino, vespertino e noturno.


  As apresentações do evento do Dia da Família na Escola, iniciaram pelas apresentações das Turmas: Creche, do Pré-I "A" da Educação Infantil, Em seguida foram realizadas as apresentações e as dinâmicas das turmas do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental. 
       

















      No turno vespertino, foram realizadas as apresentações das turmas do Pré I "B" e Pré - II, em seguida, foram as apresentações das turmas do 4º anos "A" e B e do 5º anos "A" e "B" do Ensino Fundamental da Escola Municipal José Machado de Souza.
    


         


      





          










         No turno noturno foram realizadas as dinâmicas com os alunos  do CRAS e do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.











              No final foi realizado o sorteios de brindes pelos professores.

      A Equipe Gestora agradece a todos os coordenadores pedagógicos, professores,  técnico administrativo e de apoio e as famílias que estiveram presente no evento.
ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MACHADO DE SOUZA

Escola Municipal José Machado de Souza Ed. Infantil e Ensino Fundamental. INEP: 24044270. Endereço: Distrito Serra da Tapuia, 193 Sítio Novo-RN Tel.: (84) 3252-4086

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem