Fotos das apresentações da Escola Municipal José Machado de Souza, no Festival de Quadrilhas Juninas de Sitio Novo.

       
        Na última quarta-feira, dia 28 de junho, a Escola Municipal José Machado de Souza do Distrito Serra da Tapuia participou da abertura do XVIII Festival de Quadrilhas de Sitio Novo.
     A primeira apresentação foi a Dança das Jardineiras dos alunos das turma dos 4º e 5º anos, Professora responsável Francisca Rodrigues da turma do 4º ano "A" e dos  professores colaboradores: Cláudia Rogério da turma do 4º ano "B" , Manoel Marcílio da turma do 5º ano "A" e Bartolomeu Gomes 
         A segunda apresentação foi  a vez da Quadrilha da Molecada  formada pelos alunos da turma do Pré - II "A" da Professora Luzia Izaura. Foi realizada uma homenagem aos 15 anos da Quadrilha Arraiá do Machadão, em seguida, foi a terceira apresentação do Xote das Menina dos alunos do 6º ao  9º ano do Ensino Fundamental, professores responsáveis Giliard Cardos e   Helder José.   
Fotos da apresentação da Dança das Jardineiras:



Fotos da Quadrilha da Molecada






  
Fotos da apresentação do Xote das Meninas:


A equipe gestora agradece a todos coordenadores pedagógicos, professores, alunos e toda equipe da escola que contribuíram para estas apresentações neste evento cultural. 
ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MACHADO DE SOUZA

Escola Municipal José Machado de Souza Ed. Infantil e Ensino Fundamental. INEP: 24044270. Endereço: Distrito Serra da Tapuia, 193 Sítio Novo-RN Tel.: (84) 3252-4086

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem