Sem título

18 DE MAIO- DIA NACIONAL DE ENFRENTAMENTO AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES


No último dia 18/05/2016, foi realizada pelas ruas do Distrito Serra da Tapuia uma caminhada promovida pela equipe da Secretaria Municipal de Ação Social do município de Sítio Novo- RN, em parceria com alunos beneficiários do CRAS do Distrito e professores e alunos do turno matutino da EMJMS.
A caminhada fez parte de várias atividades que foram desenvolvidas pela referida Secretaria em face das ações de enfrentamento e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes promovidas pelo município de Sítio Novo- RN nesse período.
Além da caminhada, foi realizada no dia 17/05/2016, uma oficina com os alunos do 3º ano. A oficina buscou ampliar informações para crianças com idade de 8 à 9 (anos) objetivando a proteção e prevenção, tendo em vista que é público vulnerável, com informação e discussão dessa temática podemos salvar crianças para que não sejam vitimas dessas violações que acomete inúmeras consequências.






































ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MACHADO DE SOUZA

Escola Municipal José Machado de Souza Ed. Infantil e Ensino Fundamental. INEP: 24044270. Endereço: Distrito Serra da Tapuia, 193 Sítio Novo-RN Tel.: (84) 3252-4086

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem