Comemoração do Dia das Mães na Escola Municipal José Machado de Souza


Durante toda manhã desta sexta-feira (10), a Escola Municipal José Machado de SouzaPETI e PROJOVEM comemoraram o dia das mães.
A comemoração aconteceu no auditório da referida escola com um café da manhã, entrega de brindes, várias homenagens e apresentações.
A comemoração teve início com as palavras da diretora Luzimar Amaro parabenizando todas as mães e agradecendo pela presença de todos. Estiveram presente mais de 135 mães, professores, supervisores, coordenadores, monitores, Secretário de Educação Andriê Alex, secretária de Assistência SocialCléria Ribeiro além de toda equipe que faz a escola José Machado de Souza.
As apresentações composta pelos próprios alunos teve início com uma belíssima apresentação dos alunos do PETI, que tocaram ao som de flautas várias musicas dedicadas as mães. Depois veio as apresentações do PROJOVEM com mensagens para as Mães. Dando sequência começou as apresentações dos alunos da escola José Machado de Souza, com inúmeras apresentações e homenagens coordenados pelas professorasValdeciGeaneClaúdiaLúcia Francisca Rodrigues.

Após as apresentações e homenagens foram entregues as lembrancinhas pelos secretários Andriê Alex (Educação) e Cléria Ribeiro (Assistência Social). Os alunos produziram ainda um mural com vários recadinhos dedicado as suas mamães. Após as homenagens todos participaram de um café da manhã. Vejam fotos abaixo.



























Vejam Mais Fotos Aqui
ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MACHADO DE SOUZA

Escola Municipal José Machado de Souza Ed. Infantil e Ensino Fundamental. INEP: 24044270. Endereço: Distrito Serra da Tapuia, 193 Sítio Novo-RN Tel.: (84) 3252-4086

1 Comentários

Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem